O fato sobre Daniel Valente Dantas Que ninguém está sugerindo

seu ademar eu acho que a estrada do lastro não vai sair daqui a querenta tempo se chover vai acabar tito que foi feito e só vai servir pros politicos asar prafazer camppanha em cima dela na outra eleiçãeste

mario,aki é NAÌRA mande um alô para o pessoal de bernardino qual na esculta do fm alerta todos os tempo......

querido povo por ararenda vamos acordar pra realidade nao deixem os fixa suja nos enganarem nesse dia 7 do outubro vamos as urnas e eleger o nosso querido aristeu 13 pos este ararenda merece renascer .

ademar, tais como seu programa e natural ouvido na paraiba e pelo País do futebol, quero registrar 1 fato qual aconteceu Este momento ´através manha na Caiçara Destes Gabrieis:juliana maede Alefe entrou em vias defato com a domestica Tiquinhqde Antonio do moacir mae do Jussara. AS mesmas sepegaram por causa qual este filho por Juliana chamou Jussara do feia e burra e Assim sendo ,Tiquinha nao gostou e chamou Juliana pra briga, e nao hesitando juliana partiu pra cima earrastou Tiquinha pelos cabelos edeu bastanta em sua cara.

e te desejar uma otima tarde estou na capital de todos os brsileiros a 10 anos , meus familiares moran na cidade do marizopolis,

excelente tarte todos que fazem o 104 fm gostaria do deixar registrado a minha indignação usando ESTES babões do mandato passado, este atual manter-se tentado, e qualquer um qual estivesse no lugar dele iria quebra a cabeça pra resolver o abacaxi que este outro deixou, e eu digo ele Salomão) Porreiro saiba como estão rasgando ai se ele tivesse pago do seu bolso a conta lá na cagepa

No seu voto, o ministro Celso de Mello, decano do Supremo, reiterou de que este comportamento do Protógenes nãeste induziu De Sanctis a erro nem afetou as provas da Satiagraha. “Vê-se, como que a proposta por absolvição penal possui por suporte a ausência por tipicidade penal do comportamento imputado aos ora apelantes, eis que o preceito primário de incriminaçãeste, tal tais como definido pelo artigo 347, parágrafo único do Código Penal, supõe, de modo a aperfeiçoar-se a existência do dolo (a finalidade de induzir a erro o juiz ou perito) e de comportamento artificioso, o de que não restou comprovado nos autos.”

Ararendá já ñ aguenta Ainda mais tanto desvio do verbas públicas,e candidata a prefeita pelo PMDB Tânia paiva nibon Mourão q recursos úteis se encontra na lista por fichas sujas ainda tenta Muito mais uma vez querer enganar este povo e acabar cm a cidade...acorde!!!Ficha suja pra lá!!!o povo já ´n acredita Muito mais em vc e sua própria quadrilha!!!

Já dominando a partida, time da coisa fez seu primeiro gol após cruzamento por Ricardinho e cabeçada fulminante de Charles. Este gol deu tranqüilidade para este Ceará dominar o 1º tempo. E, mal começou o segundo, este Vovô ampliou em lance parecido, doravante em cabeçada de Gilvan após cobrança do escanteio: 2x0. Depois disso, ESTES minutos seguintes foram exclusivamente protocolares, até o Bahia diminuir após descuido do Luís Carlos, aos 44. Mas o grito por campeão da torcida alvinegra já nãeste tinha mais como ser contido.

queria MANDA os parabé especialmentens para dona fatica qual morra pelo bairro jardim santana em sousa quero manda também igualmente similarmente identicamente conjuntamente 1 beijo para tia penha que morra em recife e vei passa as ferias em sousa e esta ouvindo a 104 fm quero identicamente conjuntamente manda 1 beijo de modo a tio Sergio qual morra fora e esta cá tb na esculta da radio .todos o netos estãeste mandando 1 parabé especialmentens para dona fatica manda 1 beijãeste.

Este MPF ainda deseja a condenaçãeste do engenheiro Wendell Alves Dantas por crime de falsidade ideológica por deter, na superioridade por engenheiro da prefeitura, responsável através fiscalizaçãeste das obras, feito constar falsamente a regular execuçãeste das obras em boletins do mediçãeste, ESTES quais seriam destinados a instruir prestação do contas de modo a a Funasa.

Nesse caso, este estado possui o dever do garantir assistência jurídica gratis, por meio da Defensoria Pública. Quem são os Defensores Públicos?

Ola Ademar moro na serra do teixeira PB me chamo Janaina Meneses,amo seu programa por qual é verdadeiro e vcs não passam a mão na cabeça por ningufoim parabé especialmentens tudo por bom,por benefício manda um Enorme abraço pra minha mãe fatima de que mora ai amo bem ela o esposo dela Rivaldo conhecido saiba como Beleza um bom manejorefregatráfego pra vocês,gostaria bem de que você trabalhasse cá como Teixeira merece algufoim que faça jornalismo do verdade com medo,da verdade,1 jornalista daqui disse de que seu programa era baixaria e eu respondi de que vcs trabalham com a verdade,e que as noticias policiais sãeste expostas sim contudo utilizando verdade e irreverencias,o programa desse jornalista qual falou do vcs possui baixa audiência kkkkk por qual será?? TENHO ORGULHO DA RADIO SOUSA FM E Por VCS,SOU NATURAL DE SOUSA Utilizando Demasiado ORGULHO!!!

A ministra Cármen Lúcia foi igualmente taxativa. “[…] Igualmente nãeste consigo verificar a ocorrência de fraude processual tipicamente demonstrada nestes autos. […] De toda sorte, nãeste há demonstração que possa levar a 1 juízo nosso site de condenação por ausência de provas, porque não se possui a conduta do primeiro apelante [Protógenes] saiba como tento atuado no sentido por levar aquele corte do imagens e a transformar numa outra imagem, fraudando processualmente como alegado”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *